terça-feira, 4 de junho de 2013

L`officer em parceria com voce


Queridos amigos não sou muito de indicar produtos no meu blog, mais esse com toda certeza faço questão de apresentar para vocês. Uma marca conceituosa com produtos de qualidade.

Testei duas linhas deles e amei, uma ate renomeei de levanta defunto, a mascara de jaborandi que ate mesmo na primeira aplicação e notável o resultado fiz resenha dele no primeiro post do meu blog. Outra e a mascara extreme blond que sinceramente deixou qualquer mascara matizadora no chinelo e olha que eu já usei varias nessa minha saga em ser loira.

Quero compartilhar com vocês essa maravilha e o Anderson me procurou e fizemos uma parceria para que meus amigos do blog tenham dez por cento de desconto através do meu blog. Espero que curtam como eu essa marca que acima de tudo respeita seus consumidores.

Vou deixar para vocês o link da loja virtual com o desconto, espero que se divirtam e quaisquer duvida pode me chamar estarei aqui para lhe ajudarem e tirar o máximo de duvidas de vocês.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário