terça-feira, 11 de junho de 2013

Crescimento capilar


Você sabia que um grande vilão para o crescimento dos fios é a oleosidade excessiva do couro cabeludo.

Tem muitas meninas que não vê a hora de seus fios crescerem e fazem qualquer coisa pra que esse crescimento acelere, muita adiciona ate remédio de uso veterinário nos shampoo, não estou mentindo eles realmente pelo que tenho visto ajuda no crescimento mais se parar para pensar muitas das vezes elas acabam lavando mais vezes esses fios e consequentemente remove mais a oleosidade, e muitas ainda usam tônicos que na verdade retira totalmente essa oleosidade pensando por esse ponto podemos perceber que se houver uma lavagem bem feita e muitas massagens no couro cabeludo esse crescimento será visível também.
Uma linha boa para o quem deseja alcançar o desejo de viver como uma Rapunzel seria as linhas de jaborandi que auxilia a oleosidade natural dos fios e promove a renovação celular do couro cabeludo uma linha ótima que usei e foi muito boa foi a mascara de jaborandi da marca L´OFFICER que além de hidratar ele ajuda nesse processo.

Vejo que muitas das garotas do grupo Rapunzel usa o Tonico de alho da gota dourada outra que futuramente desejo conhecer.
Ultimamente venho usando a linha do aroma do campo (AROVITAN) que me ajudou muito nessa fase, como eu queria muito experimentar o shampoo bomba mais nunca tive coragem de comprar remédio de uso veterinário acrescentei 14 capsula de arovit em um shampoo transparente e uma tampinha de bepantol, para ser sincera quando faço o uso sinto que meus fios ficam livres de oleosidade por um dia inteiro coisa impossível sem o uso deste shampoo, vou esperar pelo menos um mês de uso e depois posto fotos do resultado.
Uma coisa importante e esquecer-se do uso das tesouras nos fios pelo menos por uns seis meses, e seguir um cronograma capilar para que não seja necessário cortar depois.
Outra dica bastante importante e não abusar dos cremes sem enxague, pois eles obstrui o couro cabeludo sem oxigênio a circulação sanguina  será prejudicada.
O ato de fazer escova nos cabelos também ajuda na massagem capilar feita com um bom protetor térmico  ajudara no crescimento capilar também.
Gente linda quem quiser dar dicas para o aceleramento dos fios fique a vontade e boa sorte nesse projeto Rapunzel .
Seu cabelo é assim!!!!
 

E você o quer assim!!!!

2 comentários: