terça-feira, 25 de junho de 2013

Pontas duplas




     Você sabe o que é pontas duplas
   
 
Vi que muitas pessoas querem saber o segredo para não se ter pontas duplas mais qual o principal causadores delas.
As pontas duplas aparecem quando a estrutura dos fios está fragilizada. Isso ocorre por diversos fatores, como processos químicos, cloro, água do mar, o desgaste natural dos fios, a poluição, o ar seco, o sol, o vento e o uso de secador e chapinha.
Temos enfim então como eliminar lãs, então mais para isso você terá que evitar muitas das coisas citadas à cima.
Um cabelo saudável se dá na manutenção e nos cuidados diários.
Podemos perceber que será uma tarefa difícil, para manter um cabelo livre de pontas duplas o corte deve ser feito de preferencia mensalmente, caso você deseje ter um cabelo comprido isso e algo que não dá para fazer, pois se ele crescer um cm e você cortar um a cada mês não se notará pontas mais também não verá seus fios crescendo.
Existe tratamento para as pontas duplas, posso garanti que a única solução para esse mal é a tesoura ou a prevenção.
Como prevenir:
Evitar água muito quente no banho, evitar poluição, produtos químicos secadores em altas temperaturas e chapinha. Uso de produtos com protetores térmicos e solares são uma ótima saída, um corte pode ser feito a cada três meses também caso queira ver crescimento caso contrario uma aparadinha mensalmente e bem vinda.
Existe no mercado produtos que disfarças as pontas duplas mais são maquiagem que sai na próxima lavagem.
A ponta dupla dá sinal que vai aparecer, e um jeito bem fácil de saber, são pelas pontas brancas que aparecem bem antes das pontas se romperem.
Na grande maioria essas pontas se rompem pelo excesso de química ou química mal administrada, procure sempre um bom profissional para transformações onde exige o uso de produtos químicos mais agressivos.
Quando se tem um corte químico ou as pontas brancas aparecerem o ideal e tratar e o mais rápido tentar cauterizar com um bom corte essas feridas tirando a parte danificada.
Às vezes não queremos cortar então abuse de cuidados um bom cronograma capilar pode ser um método de tentar aliviar esses sintomas, cuidado com a manutenção das transformações seja ela mais simples ou mais complicada bons produtos deve ser adotados para se ter um cabelo livre de pontas duplas.
Mais para terminar esse post diria que a pontas duplas são iguais a celulite dificilmente existe alguém que não a tem pelo menos uma.
Brincadeiras a parte espero ter ajudado!!!!!
 





 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário