segunda-feira, 1 de julho de 2013

Voce sabe o que seu cabelos estao precisando no cronograma capilar



Muitas são as duvidas de quais os produtos comprarem para seus cabelos, qual a real necessidade deles.

Essa e uma tarefa mais fácil do que se pensa.

Vamos começar primeiro a pensar da seguinte forma, o que os fios necessitam para ser saudável,

Agua, proteínas, vitaminas, queratina e óleos.

Então teríamos que usar mascara e tratamentos que nos proporciona esses ingredientes para os fios, mais e ai como achar tudo isso sem ter que investir bastante.

Seguei a seguinte conclusão, uma boa mascara de hidratação não precisa ser necessariamente a mais cara, mas porem ela terá que ter o poder de segurar a agua nos fios.

Comprei três mascaras que classifiquei de hidratação, são elas:

Yamasterol, Scalla de ceramidas, Scalla de jaborandi.

Eu uso elas quando não faço nenhum outro tratamento uso antes do condicionador, em todas as lavagens.

Bepantol Derma quando quero dar uma turbinada nessa etapa acrescento uma tampinha na quantidade de mascara que vou usar.

Depois para etapa de nutrição eu uso:

Mascara Multi cereais da marca Mutari uma mascara boa e barata que cumpre bem seu papel, outra que uso e a mascara da marca evolution de açaí muito boa também e uma de manga da marca Mutari. Quando sinto meus fios mais ásperos faço umectação antes dessa fase.

Para reconstrução uso uma mascara que amo de paixão, ela e revitalizadora da marca rediron ela me ajudou quando meus fios estavam elásticos e ela nunca vai deixar de existir no meu armarinho de cosméticos.

Para fazer uma mega reconstrução eu uso o reconstrutor da embeleze eu particularmente amo ele, pois não deixa aquele aspecto cabelo duro sabe que a queratina liquida deixa.

Na medida da posição tento experimentar mascaras nova, não sou amante dos produtos caros, mas não deixo de usar produtos profissionais.

Não sigo um cronograma certinho uso o que me da vontade e sinto que consigo manter os fios bonitos e hidratados.

Acho que para ter um fio bonito e saudável temos que dar a ele todos os ingredientes necessários para seu desenvolvimento.

Uma boa dica e misturar no shampoo um pouco de bepantol isso me ajudou e muito na hidratação dos fios, mais uso apenas duas vezes na semana esse shampoo, nas outras lavagens faço uso de shampoos comercias mesmo, um bom condicionador e o novo da wella  amei  ele desembaraça bem os fios.

Então e isso gente os cabelos precisam de todos os ingredientes acima dando a ele de tudo um pouco ele estará saudável e não precisar saber qual ele precisa mais, pois você ira dar tudo que ele precisa.

Espero ter ajudado e não se esqueçam de que os fios precisam de cuidados diários sem exageros.

O cabelo bem cuidado receberam vários elogios e todos vão querer saber quais seus segredos.

Boa Sorte e até.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário