sexta-feira, 15 de março de 2013

Resenha da mascara de jaborandi L´OFFICER





  Hoje venho falar de uma mascara que recebi de um amigo o Anderson essa mascara e classificada como hidratação.
O que o ela promete  :
O jaborandi advanced foi desenvolvida com a mais alta tecnologia. Sua formula consiste em equilibrar o ph os fios e hidratar sua estrutura para evitar ou remediar a quebra e a queda dos fios, sem criar oleosidade excessiva

 

Característica do produto :

Achei ela bem cheirosa e uma consistência bem cremosa fácil de enluvar . Sua cor e verdinha


QUALIDADE DO PRODUTO
Para ser bem sincera na hora que passei nos fios tive a sensação de passar manteiga seu cheiro e bem forte que permanece nos fios depois de secos e a hidratação e bem visível porem acho que para ver se ela realmente da resistência aos fios terei de usar mais vezes.
 
Nota que dei para o produto
5/5 minha nota seria 4 por que o cheiro me atacou a renite acredito que ela poderia ter um cheiro mais suave mais para aqueles que curte perfume que permanece o dia toda compensa !!!!
Usaria novamente como vou usar pra ver se ela realmente deixa os fios mais resistentes
 
 
 
 
 
 
Obrigado e em breve farei novas resenhas
 
 
 
 
 
 
Se você gostou e quer ver novas resenhas deixe sua sugestão 

2 comentários:

  1. olá estou seguindo teu blog
    amoesta máscara e não fico sem

    se puder passa no meu cantinho e segue
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika ela esta nas minhas queridinhas TB dei uma passada no seu cantinho e já estou te seguindo bjs e obrigada

      Excluir