segunda-feira, 18 de março de 2013

Minha saga loiro acinzentado

                             Cabelos loiros um sonho real

Sempre quis ter um cabelo loiro, porem não imaginava o trabalho que seria chegar na cor ideal.desdo meus 12 anos tingia ele de preto azulado que na época era lindo por sinal.
Depois de ter duas filhas e me olhar no espelho vi que o preto me envelhecia muito (acho que era so impressão) afinal tava mesmo envelhecendo . Um certo dia acordei com uma vontade enorme de trasformacao foi numa cabeleireira em outra mais enfim ninguém queria mexer dizendo que o preto nunca sairia só com tesoura fiquei p.. da vida e então fui ate a farmácia comprei um ox e um pó descolorante erro que mais tarde quando fui fazer um curso profissionalizante de cabeleira descobri que os mesmo só iria resultar num cabelo manchado e destruído mais fui correndo com o desejo enorme e assim fiz varias decapagem e resultado um cabelo loiro laranja que mesmo com as matizações não deram resultado e para piorar fiz outras decapagem ate que enfim uma profissional me ajudou .
 Consegui deixar meu cabelo loiro mais porem tava parecendo uma palha e a cor era dourada e eu queria mais um acinzentado , como muitas pessoas falava que tava bonita e milhões falava que meu cabelo tava todo ruim resolvi escurecer passei o preto que logo virou um castanho acobreado cortei curtinho e la ia mais uma vez minha saga pelo loiro acinzentado ano passado consegui e depois num retoque de luzes mal feito meu cabelo ficou emborrachado e tive que escurecer uns tom resumindo hoje estou criando coragem para deixar ele natural e depois fazer minhas tao sonhadas luzes platinadas
                      
                               O que realmente posso fazer num cabelo escuro (tingido)?
Na minha opinião hoje de cabeleireira eu faria somente reflexos sem fazer decapagem total indo devagar e logo estaria numa cor legal.
                              O que preciso para ter um cabelo loiro?
  Paciência e dinheiro
                              Quais os cuidados que devo ter para ter cabelos saudável com essa tonalidade?
Fugir de cabeleireiras que não pensa na saúde dos fios querendo e prometendo um cabelo loiros acinzentado num cabelo com química de um dia para o outro isso jamais vai acontecer ou você terá um cabelo acinzentado ou um cabelo saudável. Fazer o famoso cronograma 
  Ser loira e ter uma filho para cuidar esse tipo de cabelos requer muito cuidado e gastos mais e muito recompensador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário