quarta-feira, 18 de março de 2015

Loiras poderosas algumas dicas

Amigas loiras de plantão seu cabelo estava ótimo mais de uns dias para cá vem notando certa elasticidade maior e percebeu que além de ressecado eles estão emborrachando e nada que você faz resolve então você terá que descobrir o motivo para depois tratar
Esses dias percebi que meu cabelos estavam emborrachando e não tinha nem ideia do que era resolvi prestar atenção pois estava usando shampoo e condicionador profissionais de boa qualidade e mesmo assim ele estava ficando elástico pensei e repensei e para minha surpresa descobri que  o shampoo e condicionador que matizava meu cabelo estava fazendo esse favor para mim para minha tristeza tive que parar de usar e resultado cabelo ficando forte novamente.
Tem muito motivos para o cabelo mesmo não fazendo química se torna quebradiço e danificado um deles e o que aconteceu comigo, mas algumas coisas ajudam para esse processo vou citar alguns.
  1. Se seu cabelos estão fracos meio que elástico e você usar um shampoo ou condicionador emoliente você terá um cabelos mais elásticos.
  2. Se seu cabelos estiverem meio rígido por algum motivo se você usar muitos produtos a base de queratina seu cabelo ficara sem movimento e se partira com mais facilidade e a quebra será inevitável.
  3. Falta de vitamina no corpo fara com que seu cabelo se torne opaco e sem vida.

Para saber melhor qual tipo e o que seu cabelo está precisando a ida ao profissional bom e indispensável, pois como um bom medico sabe o que seu corpo precisa um bom cabeleireiro saberá te indicar produtos certos para os cabelos.
  • Use sempre um protetor térmico antes do secador e após um bom reparador de pontas livre de óleo mineral.
  • Use sempre shampoo e condicionador especifico para seu cabelos,
  • Fuja de profissionais que dizem fazer milagre ninguém entra com cabelos pretos e sai loira platinada sem danificar completamente os fios.
  • Cabelos loiros não são sinônimo de cabelos elásticos então não aceite que isso seja normal,porem se seu cabelo for difícil de se torna loiro platinado procure uma cor de loiro que combine com você e vai ficando loira aos poucos.
  • Produtos bons nem sempre tem que ser os caros.
  • Se não estiver satisfeita com o resultado não saia do salão converse com seu cabeleireiro e descubra uma maneira de deixar do seu gosto, pois os risco de fazer alguma coisa errada em casa diminuem.      
                                              Espero ter ajudado e em breve novos post  
                                              se você gostou pode curtir e deixar seu comentários.